Esporte RO

Real Ariquemes e Ji-Paraná ficam no empate

Os gols foram marcados no segundo tempo, com Felipe Cabral aos 2 minutos para o Real e Valker aos 34 para o Ji-Paraná

 

POR REDAÇÃO

 

Créditos: Sandro Maschio

Real Ariquemes e Ji-Paraná ficaram no empate na tarde deste domingo em 1 a 1 no Estádio Gentil Valério, pela terceira rodada do returno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. Os gols foram marcados no segundo tempo, Felipe Cabral aos 2 minutos e Valker empatou aos 34 minutos. O Furacão continua invicto no Estadual 2017.

 

O Jogo

 

Primeiro tempo de poucas emoções, a melhor oportunidade clara de gol foi com o camsia 7 Marcio, depois de uma saída errada do goleiro Dida, o atacante mandou a bola na trave. Tivemos uma parada técnica para tomar água devido o forte calor. Rafael Vioto chutou forte de fora da área, o goleiro Jhonatas foi pego de surpresa com o sol no rosto, o goleiro deu um soco na bola.

 

A segunda etapa do jogo foi empolgante, aos 2 minutos Felipe Cabral depois de um bate rebate na área a bola sobrou para o camisa 10 que mandou para os fundos da rede do Ji Paraná. Lances fantásticos para os dois lados, o Real teve a chance de matar o jogo com Figurinha saíndo de cara a cara no gol do Ji Paraná e chutou em cima do goleiro Jhonnatas, o Furacão continuava dominando a partida nos contra ataques, várias chances claras de gols foram desperdiçadas nos pés de Igor e Figurinha.

 

No futebol quem não faz leva, se cumpriu a punição da bola, o Galo da BR 364 em uma jogada rápida de ataque, passando com muita velocidade, até chegar no baixinho habilidoso Fernandinho que de calcanhar deixou Valker de frente com Dida que o artilheiro tocou no canto empatando o jogo aos 34 minutos.

 

Nos minutos finais da partida, o zagueiro Junior Pitt Bull  saiu na cara do goleiro do Ji Paraná, poderia ter chutado para o gol, mas preferiu tocar para o seu companheiro Leleco, que estava totalmente impedido, ainda desviou para fora do gol. Final de jogo Real 1 Ji Paraná também 1.

 

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos cinco pontos e ocupa a terceira posição no returno. Já o Ji-Paraná chegou a quatro pontos no segundo turno.

 

Na próxima rodada, o Real Ariquemes enfrenta o Ariquemes no estádio Gentil Valério. Já o Ji-Paraná encara o Guajará no estádio Biancão.

 

Ficha Técnica

Real Ariquemes 1 x 1 Ji-Paraná

Árbitro: Valmir Oliveira

Assistentes: Edilson Soares Falcão e Davi da Silva Oliveira; 4º Árbitro: Jonathan Antero Silva;

REAL ARIQUEMES

Dida; Cássio, Marcelo (Rener), Allan e Rafael Vioto; Júnior Porto, Reginaldo, Michel e Felipe Cabral; Igor (Leleco) e Figurinha (Dabson). Técnico: Willian.

JI-PARANÁ

Jhonnatas; Witalo, Júnior Brabão, Jorginho (Michel) e Matheuzinho; Nino, Bala, Marcos Vinícius (Fernandinho) e Valker; Márcio e Vinicius ( Jaílson). Técnico: Gildo Vaz.

 

Fonte: Futebol do Norte

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *