Rondoniense vence o Ji-Paraná no Aluízão

A partida que abriu a sexta rodada do Estadual teve no apito o vilhenense Jurandir Lico de Camargo

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Em partida antecipada do domingo, 16, devido o jogo pela semifinal da Copa Verde entre Rondoniense e Luverdense, o Periquito venceu o Ji-Paraná por 3 a 1 na noite da quarta-feira, 12, no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 

Com a vitória sobre o time ji-pranaense o Rondoniense chegou aos 8 pontos e assumiu a terceira posição na tabela do  Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

 

A partida que abriu a sexta rodada da competição estadual, teve no apito o árbitro vilhenense Jurandir Lico de Camargo que anulou o primeiro gol do Rondoniense, quando o bandeirinha apontou situação de impedimento, e expulsou um atleta do Ji-Paraná que deixou o cotovelo em uma jogada disputada na intermediária.

 

A vitória do Rondoniense começou a ser construída ainda no primeiro tempo com Careca, que abriu o placar para os donos da casa; e Pemaza que ampliou nos minutos finais da etapa inicial. Na segunda metade do jogo o Ji-Paraná melhorou e até diminuiu com Márcio. Mas acabou sofrendo o terceiro gol, já nos acréscimos. Alesson foi quem marcou.

 

O próximo compromisso do Rondoniense pelo estadual será diante do VEC, no dia 23, no Estádio Aluízio Ferreira. Antes, no sábado 15, enfrenta o Luverdense-MT pela semifinal da Copa Verde. O Jogo será na Arena da Floresta, em Rio Branco/AC. Já o Ji-Paraná enfrenta o Ariquemes no Estádio Biancão, no dia 23.

 

Fonte: EsporteRO.com.br