Barcelona vence terceira e segue líder do Estadual

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Rondoniense, o Barça somou nove pontos e lidera ao lado do Real Ariquemes

 

POR ASSESSORIA BARCELONA FC

 

Créditos: Rogério Perucci/Barcelona FC

O Barcelona Futebol Clube venceu na tarde deste domingo, 26, o Rondoniense por 1 a 0 no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto velho, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2017.

 

O gol que garantiu a terceira vitória seguida ao Catalão Vilhenense foi marcado pelo lateral Pablo nos acréscimos do primeiro tempo.

 

O time de Vilhena teve mais três chances claras de gols na etapa final com Cabixi, Xavão e Pablo, mas o goleiro do Rondoniense evitou os gols.

 

Logo aos 3 minutos o Barcelona teve a chance de abrir ao placar com Cabixi que recebeu passe de Edilsinho e finalizou de primeira, a bola passou por sobre o gol.

 

Créditos: Rogério Perucci/Barcelona FC

Dois minutos depois o Rondoniense subiu pela esquerda do ataque, a bola foi lançada na área para Careca que finalizou, mas o goleiro Rocha, bem colocado, rebateu para escanteio.

 

Aos 12’ Edilsinho recebeu lançamento cara a cara com o goleiro, mas foi marcado o impedimento do camisa 7 da Barcelona.

 

Aos 23’ o garoto Tuquinha sobiu pela direita do ataque se livrou do primeiro, cortou para o meio e finalizou de perna esquerda, a bola passou perto e se perdeu na linha de fundo.

 

Aos 36’ o Rondoniense teve nova chance com o camisa 9 que invadiu a área, mas chutou para fora, desperdiçando o ataque.

 

Créditos: Rogério Perucci/Barcelona FC

Aos 46’ em cobrança de falta, Edilsinho encontra Pablo dentro da área, marcado por dois, o lateral domina e chuta forte para abrir o placar.

 

No segundo tempo o Barcelona reforçou o setor defensivo, repeliu os ataques do time de Porto Velho e jogou no contra-ataque. E foi assim que quase chegou ao segundo gol por três vezes com Xavão aos 35 minutos. O goleiro se atrapalhou Xavão, recuperou a bola e finalizou, mas o goleiro se recuperou e jogou a bola para escanteio.

 

Depois, aos 42’, Cabixi recebeu lançamento e dominou na meia lua, mas foi travado na hora do chute. E no último lance da partida, já nos acréscimos, Pablo recuperou a bola no campo de defesa subiu com ela dominada pelo meio, invadiu a área e chutou forte, mas o goleiro espalmou para escanteio.

 

No próximo domingo, 02, no Portal da Amazônia, o Barcelona enfrenta o VEC, pela quarta a rodada do Rondoniense 2017.

 

  Fonte: EsporteRO.com.br