Esporte RO

Semec realiza limpeza e análise da iluminação do Estádio Portal da Amazônia

Secretário afirma que as praças esportivas vilhenenses estavam abandonadas

 

Por Rogério Perucci

 

Foto: SEMEC/Divulgação

Foto: SEMEC/Divulgação

Na primeira semana à frente da Secretaria de Municipal de Esporte o desportista Natal Jacob e sua equipe atuaram no levantamento da real situação das praças esportivas que, nas palavras der Jacob “estavam abandonadas”.

Na quinta-feira a equipe da Semec em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizou o corte da grama do Estádio Portal da Amazônia, efetuou reparos nas traves, que estavam danificadas. “Precisamos de um tempo para ajeitar as coisas no início muito difícil, ainda sem orçamento e com uma equipe reduzida e ajuda dos parceiros”, explicou Jacob.

Na mesma quinta-feira, no período noturno, o secretário acompanhado pelo engenheiro elétrico da Secretaria de Planejamento verificaram as condições do sistema de iluminação do Estádio Municipal que tem apresentando problemas recorrentes.

whatsapp-image-2017-01-07-at-16-59-41whatsapp-image-2017-01-07-at-16-59-40A preocupação do secretário se justifica pelo fato do Portal da Amazônia será o mando de campo de das equipes Vilhena EC e Barcelona FC que disputarão o Estadual 2017 a partir de março. De acordo com Jacob, o engenheiro elétrico irá apresentar uma proposta de recuperação temporária do sistema elétrico. “Pela dificuldade financeira pela qual passa o município faremos reparos temporários, mas vamos preparar um projeto para renovação de todo a sistema elétrico do estádio”, disse Jacob.

Na sexta-feira, Jacob recebeu em seu gabinete o vereador eleito Rogério da Distribuidora e discutiram formas de apoio ao esporte amador e em especial as escolinhas de iniciação esportiva. O vereador se comprometeu a apoiar o esporte no município.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *