Esporte RO

União e Atlético Vilhenense disputam o Estadual de Futebol 7 em Ji-Paraná

Atual campeão, o União quer o bi-campeonato estadual da modalidade


Por Rogério Perucci

 

União, campeão estadual em 2015 (Créditos: Rogério Perucci)

União, campeão estadual em 2015 (Créditos: Rogério Perucci)

Entre os dias 11 e 13 acontece em Ji-Paraná, região central do Estado, o Campeonato Estadual de Futebol 7. Competição organizada pela Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e Entorno (FRF7SE) e que vale vaga para o Brasileiro da modalidade.

As equipes do União, atual campeão, e do Atlético Vilhenense representam Vilhena na competição estadual que tem mais seis equipes: Spinners e Divisa, de Porto Velho; Ji-Paraná, Saint German, Drogaria Pague Menos e Aqui agora, de Ji-Paraná.

As equipes foram divididas em dois grupos. No Grupo A ficaram: Spinners, Ji-Paraná, União e Drogaria Pague Menos; e no B estão Divisa, Saint German, Atlético Vilhenense e Aqui Agora.

As equipes vilhenenses estréiam às 20 horas da sexta-feira, 11. O União pega a Drogaria; e o Atlético joga contra o Aqui Agora.

Atlético Vilhenense (Créditos: Rogério Perucci)

Atlético Vilhenense (Créditos: Rogério Perucci)

No sábado, 12, o adversário do atual campeão será o Spinners, de Porto Velho, às 15 horas. Já o Atlético enfrenta o Divisa, também da capital.

E fechando a primeira fase, ainda no sábado, o União volta a campo às 19 horas para jogar contra o Ji-Paraná; já o Atlético encerra sua participação na fase classificatória contra o Saint German, no mesmo horário.

Os dois melhores classificados de cada grupo jogam às semifinais às 08h30 do domingo, 13. E os vencedores, voltam a campo às 10h30 para a decisão do título.

Fonte: Folha do Sul

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *