Atlético-AC pega o Moto-MA nas quartas

Volta Redonda-RJ pega o Fluminense de Feira-BA, São Bento-SP encara o Itabaiana e CSA-AL joga com o Ituano-SP

 

atletico-ac
Rafael Barros fez um golaço para o Galo no primeiro tempo (Foto: Nathacha Albuquerque)

Os jogos das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano foram conhecidos na noite deste domingo (21). Dono da melhor campanha com a eliminação do Altos-PI, o Atlético-AC enfrentará o Moto Club-MA. O Volta Redonda-RJ disputa uma vaga na Terceirona com o Fluminense de Feira-BA. Os outros dois confrontos são: São Bento-SP x Itabaiana-SE e CSA-AL x Ituano-SP.

Ao bater o Princesa do Solimões-AM, o Atlético-AC chegou aos 25 pontos no total e avançou como o time de melhor campanha juntando todas as fases. Conforme cruzamento estabelecido no regulamento, pega o oitava classificado, o Moto Club, com 17 pontos, que passou pelo Juazeirense-CE.

O Volta Redonda, com uma vitória e um empate diante do Anápolis-GO, se classificou como segundo melhor, com 22 pontos, e pegará o sétimo, Fluminense de Feira, que somou 18. Em terceiro com 21 pontos, o São Bento enfrentará o Itabaiana, que passou com 18. Por fim, o quarto colocado, CSA, com 20 pontos, jogará contra o Ituano, com 19 no total.

Por estarem no bloco I, das equipes de melhor campanha, Atlético-AC, Volta Redonda, São Bento e CSA decidirão a classificação em casa. As datas e os detalhes da próxima fase serão divulgados no início desta semana pela diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). São essas partidas que definirão os quatro times que jogarão a Série C de 2017.

Confira os confrontos das quartas de final:

Atlético-AC x Moto Club-MA

Volta Redonda-RJ x Fluminense de Feira-BA

São Bento-SP x Itabaiana-SE

CSA-AL x Ituano-SP

Fonte: GloboEsporte.com