Esporte RO

Genus vence partida adiada da segunda rodada e assume a liderança

O Auri-grená ainda tem um jogo a menos em relação aos demais

Foto: Alexandre Almeida

Foto: Alexandre Almeida

Com o foco voltado apenas para o Estadual e contando com o tropeço do Rondoniense no final de semana que ficou no empate com o Peixe, no gentil Valério, o Genus foi à Ariquemes nesta terça-feira, 24, pata enfrentar o Real Ariquemes e voltou com a liderança na bagagem.

A partida, adiada da segunda rodada do returno do Estadual por causa da participação do Auri-grená na Copa do Brasil, terminou com o placar do Gentil Valério registrando 2 a 0 favorável ao time visitante.

Com o resultado alcançado com gols de Tcharlles, no primeiro tempo; e Pemaza, no segundo; o Genus chegou aos 7 pontos, igualando a pontuação do Guajará, mas fica com a primeira colocação pelo critério de desempate. Já o Real Ariquemes perdeu duas colocações e agora é sexto, embora com o mesmo número de pontos que Ariquemes e Ji-Paraná.

O Genus ainda tem um jogo a menos, contra o Morumbi adiado da primeira rodada e remarcado para o dia 31 de maio, no Aluízio Ferreira.

Antes, no sábado, 28, o Genus volta a campo diante do Galo, no Estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o Real Ariquemes enfrenta no mesmo dia o Rondoniense, no estádio Aluízio Ferreira. Os dois jogos estão agendados para as 19h00.

Ainda no sábado, o Morumbi recebe no João Saldanha o Rolim de Moura, às 16h00; e completando a rodada, no domingo, 29, o Ariquemes recebe o Guajará, no Estádio Gentil Valério.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *