Campeonato Barrão define confrontos das quartas de final

Os adversários foram definidos por sorteio, na quarta-feira

Foto: SEMELT / Divulgação
Foto: SEMELT / Divulgação

No último final de semana aconteceu no Módulo Esportivo do Estádio Padeirão, em Colorado do Oeste, a rodada que definiu os classificados às quartas de final do Campeonato Barrão 2016. Entre as oitos equipes classificadas, uma é de Vilhena, o Atlético Vilhenense/Comercial Karine; e uma é de Cerejeiras, o Laranja Mecânica.

Os confrontos das quartas de final foram definidos por sorteio realizado na quarta-feira, 13. O time vilhenense, dono da segunda melhor defesa, tendo levado apenas seis gols, enfrenta o Nicla, às 16h00 do domingo, 17.

Já a equipe de Cerejeiras, que tem a pior defesa, já tendo levado 17 gols, encara às 14h00, o Santa Luzia, que tem o segundo melhor ataque da competição com 20 gols marcados. O Santa Luzia é uma das duas equipes ainda invictas na competição. Dos nove jogos disputados, o Santa Luzia venceu cinco e empatou em quatro ocasiões.

barrãooA outra equipe ainda invicta é o atual campeão Maycon Coca-Cola, que venceu oito jogos e empatou um. O Maycon também tem o melhor ataque, com 49 gols marcados, e a melhor defesa com apenas cinco gols sofridos. Favorito ao título, o Maycon enfrenta nas quartas de final, na partida das 13h00, o Operário, que balançou as redes apensas 12 e tem o segundo pior ataque entre as oito equipes que disputam as quartas de final.

O pior ataque é o do Zero Eixo que assinou apenas 11 gols nas nove partidas jogadas. O adversário do Zero Eixo nas quartas de final é o Fórum. O confronto entre os dois será às 15h00.

As quartas de final será disputada em jogo único. Em caso de empate o classificado será conhecido na cobrança de pênaltis. Assim como para as quartas de final, os adversários da semifinal serão definidos por sorteio.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci