Esporte RO

Com Rocha no gol, Real vence Ariquemes

Contratação do goleiro ex-Ariquemes foi feita sem alarde

rocha

Foto: Rogério Perucci

Estreante na elite do futebol rondoniense, o Real Ariquemes não se intimidou diante da já tradicional equipe da Ariquemes e venceu o confronto do Vale do Jamari por 2 a 0.

O público de 416 pagantes que compareceu ao estádio Gentil Valério para ver o primeiro confronto da história entre o Peixe e o Furacão assistiu Gustavo Luz abrir o placar para o Real Ariquemes logo aos 9 minutos de jogo, o que deu tranquilidade ao Furacão que ampliou na segunda etapa com Figurinha.

O Real Ariquemes surpreendeu a todos com a escalação do goleiro Rocha, que defendeu o Ariquemes nas últimas duas temporadas. A contratação de Rocha foi feita sem muito alarde e a experiência do goleiro foi importantíssima para a vitória do Real.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos seis pontos e subiu para a quarta posição, com o mesmo número de pontos que o próprio Ariquemes e o Genus.

O próximo compromisso do Real será diante do Ji-paraná, no Gentil Valério, às 19h00 do sábado, 26. Já o Peixe pega o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, também às 19h00.

Fonte: EsporteRO
Autor: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *