Esporte RO

Categoria Livre: semifinalistas são conhecidos

Jogos das quartas de final foram disputados no domingo, na Chácara Boa Vista

Foto: Rogério Perucci

Foto: Rogério Perucci

O Campeonato de Inverno de Futebol Suíço afunila e agora são apenas quatro na disputa pelo título da competição que abre o calendário esportivo vilhenense.

Duas das partidas pelas quartas de final que aconteceram ontem, domingo13, terminaram em 0 a 0 e foram decididas nos pênaltis. O primeiro empate foi entre Vilhena Tintas e União/Verdão que venceu nos pênaltis por 3 a 2, seguindo na competição.
Na segunda partida a terminar no empate sem gols, o Barcelona venceu nos pênaltis o Comercial Mariano/Macedo Madeiras por 2 a 0 e chegou as semifinais.

A Tornearia Brasil/ATFC venceu no tempo regulamentar o Sociedade/Teixeirão por 4 a 2 com gols de Emerson, Halerson, Audísio e Ronisson; Daniel marcou duas vezes para o Sociedade/Teixeirão.

Também no tempo regulamentar o Misto Vilhena venceu por 3 a 2 o Juventude/Teixeirão e ficou com a última vaga nas semifinais. Alan, Anderson e Edvan marcaram os gols da classificação do Misto. Arysson e Val marcaram pelo Juventude/Teixeirão.

Os confrontos para as semifinais foram decididos por sorteio e ficaram assim: União/Verdão x Barcelona, às 15h00 do domingo 20, e Tornearia Brasil/ATFC x Misto Vilhena, às 16h00 do mesmo domingo.

Fonte: EsporteRO
Autor: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *