Esporte RO

Campeonato de Inverno define classificados

Confrontos das quartas de final foram decididos por sorteio

Foto: Rogério Perucci

Foto: Rogério Perucci

O Campeonato de Inverno 2016 definiu neste final de semana os classificados da Categoria Livre à segunda fase da competição que abre o calendário esportivo vilhenense.

O único jogo pela categoria no sábado, 05, valeu apenas para apontar o lanterna da Chave B que ficou com o Atlético Vilhenense que perdeu por 5 a 4 para o Despachante Veiga e terminou sem marcar nenhum ponto. Mesmo vencendo o Despachante Veiga ficou de fora das quartas de final. Os classificados pelo Grupo B foram Barcelona e Comercial Mariano/Macedo Madeiras que se classificaram na rodada anterior.

Pela Chave A os classificados foram União/Verdão, que no domingo, 06, venceu a Comunidade Santo Expedito por 13 a 0, fechando a fase classificatória com 100% de aproveitamento e ostentando ainda o melhor ataque, com 26 gols marcados; e a segunda melhor defesa, tendo sofrido apenas quatro gols; e o Vilhena Tintas que, também no domingo, venceu por 3 a 1 a Rondobrás.

Pela Chave C as vagas ficaram com o Mixto Vilhena, classificado com duas rodadas de antecedência, e o Juventude/Teixeirão que garantiu vaga no domingo ao vencer por 9 a 4 a Linha 145.

quartas de finalE pela Chave D, além de Tornearia Brasil/ATFC, classificada na rodada anterior, a segunda vaga ficou com o Sociedade/Teixeirão que venceu no domingo o Guerreiros JBS por 6 a 2.

Os confrontos das quarta de final, que acontecem no domingo, 13, foram decididos por sorteio. Veja confrontos no quadro ao lado:

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *