Esporte RO

Campeonato os Peladeiros: fase classificatória na reta final

Foto: Rogério Perucci

Foto: Rogério Perucci

Mais três partidas serão realizadas hoje, no Centro de Treinamento verdão

O CT Verdão recebe hoje mais três partidas pela fase classificatória do Campeonato Os Peladeiros.

Jogando às 19h00 a equipe Glauber, quarto colocado da Chave C com 2 pontos, enfrenta a Lojas Daniela, terceiro colocado com três pontos. Quem vencer assume a liderança já que Guerreiros JBS e Ramos Estofados, que ocupam o topo da tabela, têm 4 pontos cada.

As partidas das 20h00 e das 21h00 serão válidas pela Chave B. Na primeira a Comunidade Santo Expedito, segunda colocada com 6 pontos, enfrenta o Shalk 51, que está na quarta colocação com 3 pontos ganhos. Uma vitória da Comunidade a colocaria em igualdade de pontos com o líder Mecânica do Valdo. Mas se perder, verá o Shalk 51 chegar aos mesmos seis pontos.

Na segunda partida pela Chave B, a Minusa, que não tem mais chances de classificação, enfrenta o Comercial Mariano que está na terceira colocação com 3 pontos.

Com uma partida a menos que os adversários, as chances de classificação do Comercial Mariano são melhores, mas tudo depende dos resultados desta rodada. As chances melhorariam ainda mais se Comunidade Santo Expedito e Shalk 51, que jogam antes, empatasse; o que deixaria as equipes com 7 e 4 pontos, respectivamente.

Melhor ainda seria uma vitória do Shalk 51 que igualaria a pontuação da Comunidade Santo Expedito, o que permitiria ao Comercial jogar pelo empate na última partida quando enfrentará a Mecânica do Valdo.

Mas, essas conjecturas não terão valor algum se o Comercial Mariano não fizer sua parte hoje e vencer a Minusa. Se perder a situação se complica.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *