Esporte RO

Torneio Deguinha entra na reta final

Quatro equipes brigam pelo título (Foto: Rogério Perucci)
Quatro equipes brigam pelo título (Foto: Rogério Perucci)

Partidas da semifinal serão disputadas hoje no Clube AABB

O Torneio Interno do Clube AABB que homenageia o desportista Deguinha entra na reta final. na terça-feira (08) três jogos fecharam a fase classificatória do Torneio e definiram os semifinalistas que se enfrentam hoje por uma vaga na grande final.

A Bolívia entrou em campo já classificada pela Chave A, mesmo assim não tirou o pé e venceu o Paraguai por 3 a 2, chegando à semifinal com 100% de aproveitamento. Para o Paraguai a derrota significou a eliminação.

A outra seleção classificada na Chave A foi a do Equador que na última rodada venceu por 3 a 2 o Peru, que já não tinha chance de classificação, e avançou de fase.

Pela Chave B, a Colômbia, já classificada, nem entrou em campo. A última vaga deste grupo foi decidida entre as seleções da Venezuela e do Chile. Os dois times chegaram a derradeira rodada empatados em pontos. A Venezuela, que jogava pelo empate por ter melhor saldo de gols, não precisou usar o regulamento, venceu por 2 a 1 o Chile e ficou com a segunda vaga.

Os finalistas serão conhecidos hoje, o primeiro sai do confronto entre Bolívia x Venezuela que jogam às 19h00; e o segundo finalista será o vencedor de Colômbia x Equador, que jogam às 20h00. A decisão está agendada para às 16h00 do sábado (12).

Fonte: EsporteRO
Autor: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *