Esporte RO

Torneio Deguinha: Bolívia e Colômbia classificados

DSC_0062Duas vagas ainda estão em aberto

Na rodada do domingo (06) do Torneio Deguinha de Futebol Society, disputa interna dos associados do Clube AABB, duas equipes garantiram vagas na semifinal. Quatro equipes brigam pelas duas últimas vagas. O Peru já está eliminado.

Pela Chave a Colômbia garantiu se garantiu na semifinal empatando na quinta-feira (03) com a Venezuela em 2 a 2. No domingo foi a vez da Bolívia conquista uma das vagas ao vencer por 1 a 0 o Equador pela Chave A. Diego ‘Ameba’ marcou o gol da classificação.

Já o Peru voltou a perder e já não tem mais chances de classificação. Os peruanos foram goleados pelo Paraguai por 6 a 2. Com o resultado o Paraguai empatou em pontos com o Equador, que perdeu para a Bolívia por 1 a 0, e continuou com três pontos.

Mesmo com a derrota, o Equador depende apenas de si para se classificar, basta vencer, às 21h00 de hoje, o já eliminado Peru para ficar com a vaga. Já o Paraguai, para avançar de fase, precisa vencer o líder Bolívia e torcer por um tropeço do Equador frente ao Peru.

O segundo representante da Chave B sai do confronto entre Venezuela e Chile que jogam às 20h00. Na segunda colocação com um ponto a mais que o Chile, a Venezuela precisa apenas de um empate para ficar com a vaga, enquanto ao Chile apenas a vitória interessa.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *