Definidos semifinalistas da Copa Macedo Madeiras Máster

ero-ACIV-CopiaJogos pelas quartas de final aconteceram no sábado e domingo

Neste final de semana foram realizadas na Chácara Boa Vista as partidas válidas pelas quartas de final da Copa Macedo Madeiras de Futebol Máster 2015. Duas goleadas marcaram os jogos decisivos.

A maior dela aconteceu no sábado (05) com o Crediário Souza vencendo a C. A. Terraplanagem pelo elástico placar de 8 a 0, com gols de Simar, Warlen, Jucélio e Flademir no primeiro tempo; e de Celso, Verdi, Nerceu e de novo Flamdeir no segundo.

Na semifinal o Crediário Souza irá enfrentar o Depósito de Madeiras Pires/ATFC que jogou no domingo (06) e goleou por 5 a 1 o Macedo Madeiras. Manoel e Paulo marcaram no primeiro tempo; e na etapa final Osmar, Ronisson e de novo Paulo balançaram as redes adversárias. Marcos fez o único gol do Macedo Madeiras.

ero - ACIV - CopiaNo sábado, a Aciv se garantiu na semifinal derrotando o Verdão Centro de Treinamento por 3 a 1 com gols de Wagmar, Jackson e Ricardo, todos no segundo tempo; Andirson, também no segundo tempo, marcou para o Verdão.

O adversário da Aciv na semifinal será a Chácara Boa Vista que eliminou a Rodamazon/Macedo Madeiras com uma vitória por 3 a 1 com Djalma marcando no primeiro tempo, e Marcio e Gustavo balançando as redes na etapa final. Ademir, no segundo tempo, diminuiu para a Rodamazon/Macedo Madeiras.

A semifinal está marcada para o sábado (12), com Crediário Souza x Depósito de Madeiras Pires/ATFC jogando às 15h30; e Aciv x Chácara Boa Vista às 16h30.

Os vencedores decidem o título da Copa Macedo Madeira Máster às 08h30 da manhã do domingo (13), na Chácara Boa Vista.

Fonte: EsporteRO
Autor: Rogério Perucci