Guajará busca parceiros para a temporada 2016

O Guajará voltou a atuar este ano após mais de uma década afastado do futebol profissional rondoniense

O Guajará não marcou nenhum gol no Rondoniense 2015 (Foto: Rogério Perucci)
O Guajará terminou o Estadual sem marcar gol (Foto: Rogério Perucci)

O presidente do Guajará, Risaldo Rabelo, pretende confirmar a participação do clube até o próximo dia 16 de novembro para a disputa do Campeonato Rondoniense 2016. A data é o último prazo de inscrição para as equipes que disputaram o Estadual deste ano.

Para Risaldo Rabelo, o Guajará quer voltar na temporada 2016, porém a questão financeira pode atrapalhar os planos do clube. “Estamos trabalhando para que volte sim, mas está difícil a busca por parceiros”, frisou.

Outro dilema para o Guajará foi a confirmação do Armazém Morumbi, segundo clube da cidade de Guajará-Mirim, na disputa do Campeonato Rondoniense do ano que vem. “Eles estão querendo entrar. Sem eles era difícil antes, somente um estádio para treinar já era ruim para o Guajará. Imagina agora”, lamentou.

Desde 2003 afastado do futebol profissional, o Guajará retornou ao futebol rondoniense neste ano. Com uma base local, o Alvirrubro da Pérola do Mamoré ficou com a pior campanha da competição. Em oito jogos, foram dois empates e seis derrotas.

Fonte: Futebol do Norte