Goleada abre o Municipal Juvenil

Fonte de água Viva venceu Ajax por 5 a 1

Na noite da quarta-feira, 04, aconteceu no Estádio Portal da Amazônia a abertura do Campeonato Municipal Juvenil, que este ano trás duas mudanças principais com relação aos anos anteriores. A primeira é que não é obrigatório às equipes inscritas no Amador, participar também do Juvenil. Por isso, ao invés de oito equipes, como tem o Amador, o Juvenil tem apenas três times na disputa. E a segunda mudança é com relação a idade, que nos anos anteriores era Sub-20, e este ano é Sub-17.

Disputam o Juvenil as equipes Ajax Futebol Clube, Avaí Futebol Clube e Fonte de Água Viva. Ontem entraram em campo pela primeira rodada da categoria as equipes Ajax e Fonte de Água Viva que goleou por 5 a 1 com dois gols de Vinícios, dois de Hudson e um de Vinícius Bertozzi. Willian marcou pelo Ajax.

Com o resultado o Fonte de Água Viva deu um passo significativo para a decisão do título. a equipe volta a campo no dia 15, um domingo, contra o Avaí. Um empate coloca o Fonte de Água Viva na final. Já o Ajax retorna ao gramado do Portal da Amazônia na quarta-feira, 08, contra o Avaí por uma vaga na decisão.

Fonte: EsporteRO
Autor: Rogério Perucci