Esporte RO

Zebra: Verdão elimina favorito e está na decisão da Copa José Luiz Pereira

Competição oferece prêmio de R$ 6 mil ao campeão

ero 1

Verdão vence União por 3 a 2 e está na final (Foto: Rogério Perucci)

O desacreditado Verdão, que surpreendeu nas quartas de final ao eliminar por 4 a 2 o Orquidário Pai e Filho, uma das equipes apontadas como favorita a chegar a decisão, voltou a surpreender nesta quarta-feira, 28, ao eliminar por 3 a 2, o União, campeão da edição 2014 da Copa José Luiz Pereira e cotada à chagar final deste ano.

Mas, não foi fácil o feito do Verdão que logo aos 3 minutos de jogo sofreu o gol. Pitoco abriu o placar para o União. O empate do Verdão veio aos 16 minutos com Geilson.

O Verdão enfrenta o ATFC na decisão (Foto: Rogério Perucci)

O Verdão enfrenta o ATFC na decisão (Foto: Rogério Perucci)

Na etapa final, numa jogada pela esquerda do ataque, Luciano encontrou Pitoco dentro da área, o atacante deu um leve toque na bola que foi morrer no fundo da rede, colocando de novo o União à frente no placar aos 7 minutos da etapa final.

Mas o Verdão não se entregou e aos 15 minutos veio o empate. Diego aproveitou o bate-rebate dentro da área e deixou tudo igual. Três minutos depois a virada, Deivid foi quem marcou.

Nos minutos finais o União pressionou e criou boas oportunidades para empatar o jogo, mas a bola insistiu em não entrar deixando a partida em 3 a 2 e classificando o Verdão para a decisão.

A final será no sábado, 31, no Centro de Treinamento Verdão. O adversário será o ATFC que eliminou a Decorert/Minusa por 3 a 1.

Fonte: EsporteRO
Autor: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *