Esporte RO

Em partida com gol olímpico, ATFC vence e chega à decisão da Copa José Luiz Pereira

Classificação veio na vitória por 3 a 1 sobre a Decorart/Minusa

Vitória de virada sobre a Decorart/Minusa garantiu a ATFC na final (Foto: Rogério Perucci)

Vitória de virada sobre a Decorart/Minusa garantiu a ATFC na final (Foto: Rogério Perucci)

Numa partida que teve um dos gols mais belos da competição, o ATFC venceu a Decorart/Minusa de virada por 3 a 1 e ficou com a vaga na decisão da Copa José Luiz Pereira de Futebol Society.

Numa partida disputada no meio campo, o primeiro gol saiu de bola parada, e foi, sem dúvida alguma, um dos gols mais bonitos da competição. Dodô cobrou escanteio aos 11 minutos do primeiro tempo e marcou direto. O gol olímpico colocou a Decorart/Minusa em vantagem no placar.

O empate do ATFC saiu dos pés de Buiú que acertou um chute forte da esquerda do ataque e deixou tudo igual. O ATFC teve, ainda no primeiro tempo, uma chance clara de gol. Espeto num chute da intermediária acertou a trave.

ATFC enfrenta o Verdão na decisão (Foto: Rogério Perucci)

ATFC enfrenta o Verdão na decisão (Foto: Rogério Perucci)

Na etapa final, sem reservas, a Decorart/Minusa cansou e pouco criou. Já pelo lado do ATFC a dupla de ataque Espeto e Caio decidiu a partida.
Antes, Buiú num chute da entrada da área exigiu toda a elasticidade do goleiro da Decorart/Minusa que espalmou a bola para escanteio.

Aos 18 minutos Caio recebe lançamento dentro da área e escora para Espeto que chuta e balança as redes adversárias, virando o jogo para a ATFC. Dois minutos depois, Caio recebe a bola na ala direita e cruza no segundo pau, Espeto sabe sozinho, cabeceia para o chão e amplia o ATFC.

Com 3 a 1 no placar, o ATFC recuou e segurou o resultado, se garantindo para enfrentar o Verdão na decisão da Copa José Luiz Pereira que dará ao campeão prêmio em dinheiro de R$ 6 mil.

A decisão e a disputa de terceiro lugar serão no sábado, 31, no Centro de Treinamento Verdão.

Fonte: EsporteRO
Autor: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *