Esporte RO

Cruzeirinho ‘B’ chega à semifinal e segue na busca pelo bi-campeonato

Quartas de final teve goleada e vaga decidida nos pênaltis

copa-rural - CópiaA comunidade Linha 100 recebeu no domingo, 04, os jogos das quartas de final do Campeonato Rural de futebol 2015.

Os donos da casa fizeram a segunda partida da manhã e não conseguiriam superar a equipe Zero Eixo ‘B’, perderam por 3 a 2 e deram adeus á competição.

A partida que abriu a rodada decisiva foi entre as equipes Cruzeirinho ‘B’ e Baixadão. Atual campeão, o Cruzeirinho ‘B’, que havia vencido o Baixadão na fase de grupos, não teve dificuldades para vencer por 3 a 1 e ficar com a vaga na semifinal.

No período da tarde, Vista Alegre e Veteranos da Conquista fizeram a partida mais disputada da rodada. As duas equipes criaram boas oportunidades, mas nenhuma marcou no tempo regulamentar e a vaga foi decidida na cobrança de pênaltis que foi vencida pela equipe do Distrito de Nova Conquista por 4 a 3.

A outra equipe do distrito, o Sport da Conquista, goleou por 4 a 0 o Km 13 e ficou com a última vaga para as semifinais do Ruralzão.

Com a classificação das duas equipes da Nova Conquista significa dizer que o distrito já tem um representante na final, já que no dia 11, um domingo, as duas entram em campo por uma vaga na final. Cruzeirinho ‘B’ x Zero Eixo ‘B’ fazem a outra semifinal.

Os jogos da semifinal serão realizados na Comunidade Cruzeirinho.

Fonte: EsporteRO
Autor: Rogério Perucci
Foto: SEMEC

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *