Esporte RO

Rodada de Nova Conquista definiu os classificados as quartas de final

Comunidade Linha 100 recebe a rodada das quartas de final

20150928070252 - CópiaO Distrito de Nova Conquista sediou no final de semana a terceira e derradeira rodada da fase classificatória do Campeonato Rural de Futebol 2015. As duas equipes que representam o distrito na disputa chegaram à última rodada neste domingo, 27, já classificadas e lutando pela liderança das suas chaves. Mas, ambas terminaram na segunda colocação.

O Sport da Conquista ficou no empate sem gols com o Vista Alegre que, embora com o mesmo número de pontos, terminou na liderança por ter um gol a mais de saldo. Já o Veteranos da Conquista acabou sendo derrotado pelo Cruzeirinho ‘B’ por 1 a 0. Nas quartas de final o Sport da Conquista irá enfrentar o Km 13 que venceu por 1 a 0 a Zero Eixo ‘B’ e ficou com a segunda colocação da Chave B com seis pontos. Já o Veteranos da Conquista encara o Vista Alegre, que com o empate diante do Sport da Conquista terminou a fase classificatória na primeira colocação da Chave C.

Sem títuloA Linha 100 venceu o Cruzeirinho A por 2 a 0 e terminou na primeira colocação da Chave B com sete pontos. No próximo domingo a Linha 100 enfrenta, por uma vaga na semifinal, a Zero Eixo ‘B’ que com quatro pontos se classificou como o melhor terceiro colocado.

A vaga de segundo melhor terceiro colocado ficou com o Baixadão que venceu o São Lourenço por 2 a 0 e agora enfrenta o Cruzeirinho ‘B’, primeiro colocado da Chave A.

Canarinho e Zero Eixo ‘A’ lutaram até o final por uma vaga, mas apesar da vitória por 2 a 1 do Canarinho sobre a Zaro Eixo ‘A’, as duas equipes foram eliminadas da competição. Assim como a equipe do São Lourenço que se despediu da competição com três derrotas e sem ter marcado um gol sequer.

As partidas válidas pelas quartas de final serão realizadas no domingo, 04, na Comunidade Linha 100.

Fonte: EsporteRO
Autor: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *