Esporte RO

Ariquemes e Genus empatam no Gentil Valério

O empate deste domingo significou o primeiro ponto do Genus no Estadual

ERO HEDER PALMONARIAriquemes e Genus ficaram no empate na noite deste domingo em 1 a 1, no estádio Gentil Valério, pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Gazin 2015.

Pressionadas, as duas equipes entraram em campo em busca da vitória. Demonstrando maior volume de jogo, o Genus passou a exercer maior pressão sobre o adversário principalmente nas investidas do lateral-direito Índio.

Mas quem saiu na frente foi o Ariquemes. Aos 29’, Rob recebe livre e bate na saída do goleiro Dida para abrir o placar.

Apesar da desvantagem no placar, o técnico Claudemir Pontin promoveu uma substituição tática. O treinador sacou o meia Michel e colocou o zagueiro Vágner Leonardelli, liberando os alas. E aos 37 minutos, Maicon demonstrou oportunismo e deixou tudo igual.

Para a segunda etapa, o técnico Heder Palmonari retornou a campo com uma modificação. Saiu Cezar e entrou Alex Bahia. Em seguida, o treinador sacou Alexandre e colocou Glauber, buscando sufocar o time adversário.

Nos minutos finais, o Ariquemes pressionou o Genus em seu campo de defesa, mas o clube da capital conseguiu garantir o empate.

Com o resultado, o Ariquemes chegou aos cinco pontos e ficou de fora da final do primeiro turno. Já o Genus somou seu primeiro ponto na competição, subiu para a quarta colocação no Estadual e ainda tem mais dois compromissos no turno. O primeiro diante do Guajará (30/04) e o segundo contra o Ji-Paraná (03/05).

Fonte: Futebol do Norte
Foto: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *