Esporte RO

Cassolão está liberado é será alternativa no Rondoniense 2015

A SOLICITAÇÃO FOI FEITA PELA PRÓPRIA FFER EM CASO DE ALGUNS CLUBES NÃO APRESENTAREM EM TEMPO HÁBIL OS LAUDOS TÉCNICOS DOS ESTÁDIOS DE SEU MUNICÍPIO

Cassolão será usado como coringa pela FFER (Foto: O Conesul)

Cassolão será usado como coringa pela FFER (Foto: O Conesul)

O estádio Cassolão, em Rolim de Moura, está liberado e pode ser utilizado como alternativa para jogos do Campeonato Rondoniense Gazin deste ano. A solicitação foi feita pela própria Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) em caso de alguns clubes não apresentarem em tempo hábil os Laudos Técnicos dos estádios de seu município.

Todos os Laudos Técnicos do estádio Cassolão foram entregues na manhã de sexta-feira, pelo presidente da Liga Regional de Futebol Amador de Rolim de Moura, Nédio Bratti, destacando a preocupação da Federação em garantir um local alternativo para não prejudicar a competição.

Por determinação do Ministério Público de Rondônia e atendido prontamente pela FFER, os clubes terão o prazo até dia 10 de março para o limite de entrega dos Laudos Técnicos. A apresentação dos Laudos Técnicos dos estádios atende às exigências da Legislação Desportiva (Estatuto do Torcedor) vigente, bem como às determinações do Ministério Público de Rondônia, visando garantir a segurança, principalmente dos torcedores.

Fonte: FFER
Texto: Assessoria / FFER

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *