Confira os resultados desta quarta-feira da Copa do Nordeste

VITÓRIA DO BAHIA, DERROTA DO VITÓRIA, EMPATE NO CLÁSSICO CEARENSE DERAM O TOM DA NOITE

Cinco partidas deram prosseguimento, nesta quarta-feira, à primeira rodada da Copa do Nordeste. Na Fonte Nova, em Salvador, o Bahia derrotou o Campinense por 1 a 0, gol de Kieza. O resultado deixou os baianos na liderança do Grupo E, com três pontos. Ainda sem pontuar, os paraibanos estão em quarto.

No Estádio Batistão, em Aracaju, o Confiança derrotou o Vitória por 1 a 0, gol de Diogo. Com isso, lidera o Grupo A, com três pontos. Ainda zerado, os baianos estão na quarta posição.

No clássico disputado no Castelão, Fortaleza e Ceará empataram em 1 a 1. Magno Alves marcou para o Ceará, e Vinícius Hess empatou a partida. Com isso, as duas equipes dividem o segundo lugar do Grupo D, ambas com um ponto somado.

Em casa, o Coruripe empatou em 1 a 1 com o Socorrense. Thiago Lima fez o gol dos anfitriões, que somam um ponto e dividem a segunda posição do Grupo B com os visitantes, que marcaram com Orobó.

Pelo mesmo grupo, o Sampaio Correa recebeu o Sport e venceu por 3 a 2. Edvânio, Valber e Robert fizeram os gols dos maranhenses, líderes, com três pontos, em São Luís. Rithely e Régis marcaram os gols do Sport, quarto colocado, sem pontuar.

Quatro jogos encerram a primeira rodada nesta quinta-feira:
Globo x CRB
Piauí x Moto Club
Nautico x Salgueiro
Serrano x América-RN.

Fonte: CBF