Em casa: Semifinais paulistas na Copa São Paulo Júnior

OS JOGOS DAS SEMIFINAIS DEVERÃO ACONTECER NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA EM LIMEIRA E BARUERI

Sem título
O Pantera segue surpreendendo e, após eliminar Botafogo-RJ e Fluminense, passou pelo Grêmio (Foto: AFI)

A supremacia paulista continua na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta terça-feira, 20, pelas quartas de final, o Palmeiras manteve vivo o sonho de conquistar pela primeira vez na história a competição ao eliminar o Vitória. O adversário alviverde na semifinal será o Botafogo-SP, que segue surpreendendo e eliminando grandes clubes. A vítima da vez foi o Grêmio. São Paulo e Corinthians também avançaram.

Contando com o apoio da torcida, que mais uma vez compareceu em bom número no Major Levy Sobrinho, em Limeira, o Palmeiras foi superior ao Vitória durante praticamente os 90 minutos e a vitória por 2 a 0 acabou sendo justa. A promessa Gabriel Jesus abriu o placar aos dez minutos do segundo tempo e Christopher fechou o placar no final do jogo.

Após passar por Botafogo-RJ e Fluminense, o Botafogo-SP fez mais uma vítima na competição ao passar pelo Grêmio, por 2 a 1, na Rua Javari. Apesar de ter sido melhor na partida, inclusive acertando uma bola no travessão, o clube gaúcho sofreu um gol de Wesley aos 42 minutos do segundo tempo e foi eliminado. Na etapa inicial, Willian abriu o placar para os paulistas e Vico deixou tudo igual.

copa sp2CLÁSSICO NA SEMIFINAL
A outra semifinal da Copa SP será realizada entre Corinthians e São Paulo. O Timão avançou ao vencer o São Caetano, por 4 a 2, na Arena Barueri. O confronto foi movimentado e com momentos de tensão por parte dos corintianos, que estiveram atrás do placar em duas oportunidades. No final a tradição e o peso da camisa falaram mais alto.

Mais a noite foi a vez do São Paulo carimbar sua vaga. O Tricolor não teve dificuldades para bater o Atlético-MG, por 4 a 0, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O nome da partida foi o atacante João Paulo, autor de três dos quatro gols, um deles olímpico. Agora, a expectativa é para saber os locais dos jogos das semifinais da competição.

Fonte: Agência Futebol Interior