FPF divulga tabela das oitavas da Copa São Paulo. Confira!

PALMEIRAS, QUE BUSCA O TÍTULO INÉDITO, ABRE AS OITAVAS CONTRA O ITUANO, A PARTIR DAS 10 HORAS

copa sp
(Foto: Agência Futebol Interior)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, na manhã desta sexta-feira, os locais, as datas e os horários dos jogos das oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dos 104 clubes que iniciaram o torneio, restaram apenas 16, que seguem na luta pelo título desta 46ª edição. Serão quatro jogos no sábado e outros quatro no domingo.

O único grande paulista que entrará em campo no sábado é o Palmeiras. O time palestrino, que busca o título inédito, abre as oitavas contra o Ituano, a partir das 10 horas. O local será o mesmo de todos os jogos anteriores na Copinha, o Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

OLHO-ERO-texto-arial-itálico-20-crédito-engreverst-mt-612Após eliminar o Vasco, o Cruzeiro terá pela frente o Vitória, às 16 horas, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. Se o Palmeiras ainda busca a primeira taça na Copinha, o time mineiro está em busca de seu segundo troféu.

Um dos maiores campeões da competição, com cinco títulos, o Fluminense tenta voltar ao lugar mais alto do pódio. Para isso, terá de avançar nas oitavas contra o Botafogo, às 19 horas, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Os cariocas ficam atrás apenas do Corinthians, que conquistou oito vezes a competição.

No último jogo do sábado, o Grêmio joga contra o surpreendente Goiânia, às 21 horas, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. Com o rival Internacional, quatro vezes campeão, o time tricolor buscar seu primeiro título.

DOMINGO

OLHO-ERO-texto-arial-itálico-20-crédito-engreverst-mt-612 - CopiaO fato curioso é que, se os quatro jogos de sábado serão no Interior, os quatro de domingo acontecerão em locais mais próximos da Capital. Maior campeão da competição, o Corinthians continua jogando na Arena Barueri. O time alvinegro vai enfrentar o Goiás, a partir das 16h30, para seguir vivo na disputa de sua nona taça.

O primeiro jogo do domingo será entre São Caetano e Figueirense, às 10 horas, no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista. Em um dos duelos mais equilibrados, o Flamengo encara o Atlético-MG, às 19 horas, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Por fim, o São Paulo joga contra o Criciúma, às 21 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Fonte: Agência Futebol Interior