Em entrevista ao EsporteRO, Alex Carioca diz que Vilhena está pronto

O LOBO ESTREIA NESTE SÁBADO NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR

Há um dia da estreia do Vilhena Esporte Clube na Copa São paulo de Futebol junior, o EsporteRO publica uma entrevista com o treinador do representante rondoniense na mais importante competição de base do Brasil.

Na entrevista, Alex Carioca deixou claro a importância da pré-temporada em São Paulo, ao longo da qual alguns amistosos foram realizados, três deles, inclusive, com equipes que irão disputar a Copa São Paulo.

Alex Carioca - tecnico co Vilhena (Foto:Arquivo EsporteRO)
Alex Carioca – técnico do Vilhena (Foto:Arquivo EsporteRO)

Confira a entrevista com o treinador do Vilhena, Alex Carioca.

ERO: Você assumiu como técnico já com o grupo formado, não tendo, por tanto, opinado sobre os contratados, como você avalia este grupo?

AC: É um grupo forte com muita qualidade técnica. E não é nenhuma surpresa para mim, a maioria já conhecia por que trabalhamos juntos no Estadual.

ERO: Foram três amistosos com equipes que irão disputar a Copa São Paulo, com três empates, isso preocupa?

AC: Claro que não. Porque as equipes que enfrentamos já vêm de competições, estão entrosadas e com ritmo de jogo. Foi bom para o grupo conhecer o nível das equipes que irão disputar a Copinha.

ERO: Que análise você faz da chave do Vilhena, que tem Osasco, Sampaio Correa e Flamengo?

AC: É uma chave forte. Sabemos das dificuldades mais estamos bem preparados tanto física quanto tecnicamente. Esta vinda para São Paulo para pré-temporada foi, sem dúvida, muito bom. Nosso presidente nos deu estrutura e os torcedores do Vilhena podem esperar uma equipe forte e competitiva.

ERO: Algum jogador tem se destacado?

AC: Sim, eu poderia citar atletas como Cuiabá, Vinícius, Felipe, Márcio, Pablo, Tuquinha e Victor, mas na verdade o time todo tem sido elogiado por empresários de São Paulo.

ERO: Sobre o jogo de sábado, já viu o Osasco jogar?

AC: Ainda não. Não sabemos muita coisa do adversário de sábado.

ERO: Já decidiu que esquema vai usar na primeira partida?

AC: Já sim, será o 4x4x2.

ERO: Qual será o provável time que irá começar o jogo?

AC: Temos ainda algumas dúvidas, mas o talvez comecemos o jogo com com Victor,  Wellington, Pablo, Vinícius, Felipe, Tuquinha, Lucas, Marcio, Cuiabá, João Vitor e Weltinho.

O Vilhena esta na Chave Q, que além de Osasco-SP, time contra o qual o Vilhena estreia amanhã às 19 horas, no Estádio Prefeito José Liberatti, tem ainda o Sampaio Correa-MA e o Flamengo-RJ.

Fonte: EsporteRO