Rondônia e Espigão com um pé na final do Rondoniense Sub-16

AS PARTIDAS DECISIVAS ESTÃO MARCADAS PARA O DIA 22 DE NOVEMBRO; RONDÔNIA E ESPIGÃO DECIDEM CLASSIFICAÇÃO EM CASA

banner_rondoniense_juvenil_sub16_2014Os resultados das partidas de ida das semifinais do Campeonato Rondoniense Sub-16 não poderia ser melhor para as equipes Rondônia Esporte Clube e Espigão Esporte Clube. As duas equipes jogaram fora de casa e venceram. Além de jogarem em casa a partida decisiva, ainda têm a vantagem de precisarem apenas de um empate para chegarem a decisão.

O Rondônia enfrentou o Ariquemes, no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e derrotou os donos da casa por 2 a 1.

Quem também não teve o menor respeito com os donos da casa foi o Espigão que derrotou por 2 a 1 o R1 Esporte no Centro de Treinamento DNA do Futebol, em Porto Velho.

No dia 22, precisando vencer por dois gols de diferença, o Ariquemes viaja para a capital para enfrentar o Rondônia, que joga em casa e só precisa empatar para seguir na competição. A partida será no Centro de Treinamento Rondoniense, às 09 horas da manhã.

À tarde, às 17h30, o Espigão recebe no Luizinho Turatti a equipe R1 Esporte. O Espigão joga por um simples empate para avançar à final. Já o  R1 Esporte precisa da vitória por dois gols para disputar o título.

Fonte: EsporteRO
Texto: Rogério Perucci
Foto: Divulgação