Esporte RO

Mundo do Esportes/Coyot’s Motos vence etapa do Circuito Estadual de Futebol Sete

a7A equipe Mundo do Esportes/Coyot’s Motos conquistou na tarde do sábado, 23, no Centro de Treinamento Verdão, o título da Etapa Vilhena do Circuito Estadual de Futebol Sete ao vencer por 5 a 3 a Tend Tudo/CFC Líder.

O camisa 8, Pitoco, marcou três dos cinco gols do Mundo do Esportes/Coyot’s Motos. Ele foi o responsável por abrir o placar com o um gol de cabeça aos 7minutos da etapa inicial, e por fechar a contagem marcando seu terceiro gols na partida aos 24 minutos do segundo tempo.
– A emoção é grande a gente vem batalhando desde o começo, jogamos a semifinal desfalcado e conseguimos passar, hoje eu consegui ajudar minha equipe marcando três gols – comemorou Pitoco.

O placar de 5 a 3, embora elástico, não mostra com fidelidade como foi a partida: disputada e com chances para ambos os lados, mas o Mundo do Esportes/Coyot’s Motos aproveitou melhor as chances que construiu.
– Nunca viemos com a intenção de golear, o jogo foi difícil, mas tudo deu certo e chegamos a este placar – avaliou o capitão do Mundo do Esportes/Coyot’s Motos, Diego.

a6As duas equipes estão classificadas e representarão Vilhena na etapa final que será disputada no mês de setembro, em Porto Velho. A disputa na capital terá outras seis equipes que sairão das Regionais de Ariquemes, Ji-Paraná e Porto Velho.
– Sabemos que a etapa final será difícil, com equipes fortes, mas nosso time está preparado e vamos buscar um bom resultado na capital – disse o capitão Mundo do Esportes/Coyot’s Motos.

O técnico da Tend Tudo/CFC Líder, Ageu Oliveira, lamenta os erros da equipe e disse que irá buscar reforços pata a etapa final.

– Erramos muito na marcação e perdemos a oportunidade de sair com o título da etapa, agora vamos buscar alguns reforços para a disputa da etapa final – disse Ageu.

a4 a3 a2 a1

 

Clique nas imagens para ampliá-las.a8Fonte: esportevilhena.com.br

Texto: Rogério Perucci
Fotos: Rogério Perucci

1 Comentário

  1. SCHABO

    27/08/2014 at 11:04

    imagens do campeonato: http://www.uniaorolim.com

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *