Esporte RO

Copa Rural: Veterano Conquista e Cruzeirinho lideram suas chaves após quinta rodada

rural - dilmar benites - Cópia - Cópia
Neste domingo, 24, o Cruzeirinho recebeu os jogos da quinta rodada da Copa Rural Bueno Tur 2014 e o time da casa, que lidera a Chave A, não consegui fazer uma boa partida e perdeu para o Veterano Conquista por 2 a 0. O resultado não tira a liderança do Cruzeirinho. Já o Veterano Conquista se isolou ainda mais na liderança da Chave B, agora com 13 pontos.

O vice-líder da Chave B é o atual campeão da Copa Rural, o Baixadão ‘A’, que não teve um bom começo, mas se recuperou na competição e com a olho copa rural 2014vitória deste domingo sobre a Linha 100 por 3 a 0, somou 9 pontos. Já a Linha 100 é quinto na Chave A com apenas 1 ponto.

Quem também tem 1 ponto é a Zero Eixo, que perdeu para o São Lourenço por 2 a 0, e chegou a sua quarta derrota na competição e está na última colocação da Chave A. Já o São Lourenço, com 7 pontos, é quinto na Chave B.

Buscando uma recuperação, o Km 13 venceu por 3 a 1 o Pires e subiu para a terceira colocação da Chave A,com 6 pontos. Já o Pires, continua com 8 pontos na quarta colocação da Chave B.

Fechando a rodada, a Linha 03/Sitio São João venceu sua terceira partida seguida e segue invicto na competição. O 2 a 1 sobre o Baixadão ‘B’ garantiu a terceira colocação da Chave B ao Linha 03/Sitio São João. Enquanto que o Baixadão ‘B’ permanece na quarta colocação da Chave A.

Confira a classificação das chaves clicando no quadro.

Fonte: FS
Texto: Rogério Perucci
Foto: Divulgação

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *