Esporte RO

Arrasador: Vilhena vence Pimentense no Portal da Amazônia e conquista o Estadual Sub-20

ev2O Vilhena conquistou na noite deste sábado, 09, no Portal da Amazônia, o Tri-Campeonato estadual da categoria Sub-20 ao derrotar o Pimentense por 2 a 0.

Os gols de Welton Cuiabá e Lucas Andrade, artilheiros da competição com seis gols cada, só saíram no segundo tempo, apesar do Lobo ter dominado o primeiro tempo, mas a bola insistiu em não entrar.

ev1No segundo tempo, logo aos 11 minutos, o artilheiro Welton Cuiabá recebe a bola dentro da pequena área depois de boa jogada pela direita de Lucas Andrade e toca na saída do goleiro abrindo o placar para o Lobo. O segundo gol do VEC foi marcado por Lucas Andrade e só saiu aos 43 minutos.

O Vilhena repetiu no Portal da Amazônia o placar alcançado na primeira partida da final, no Luiz ev3Alves Athaídes, em Pimenta Bueno, e termina a competição invicto e com 100% de aproveitamento. O Lobo marcou 25 gols e sofreu apenas um.

A conquista do Rondoniense Sub-20 credencia o Vilhena a representar o estado na Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2015.

ev6 ev5 ev4 ev7 ev10 ev9

Fonte: esportevilhena.com.br
Texto: Rogério Perucci
Fotos: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *