Esporte RO

Vilhena atropela Rolim de Moura e está na final do Estadual Sub-20

ev5Dono da melhor campanha do Rondoniense de Juniores o Vilhena atropelou o Rolim de Moura no Portal da Amazônia na noite de ontem, terça-feira 29, e chegou à final do Estadual Sub-20 invicto.

O VEC, que havia vencido a primeira partida no Cassolão de virada por 2 a 1, não tomou conhecimento do Rolim de Moura a abriu o placar com apenas 1 minuto de jogo. Nalberth cruzou na cabeça de Fábio que encobriu o goleiro Lucas.

O segundo gol saiu aos 11 minutos com Lucas Andrade chutando forte da entrada da área.

Com os gols logo no início da partida, o Rolim de Moura, que já precisa vencer, teve que sair para o ataque e a primeira chance clara de gol aconteceu aos 22 minutos, num chute da entrada da área que o goleiro Junior defendeu.

ev4Aos 38 minutos o goleiro Junior ficou indeciso numa bola alçada na área e Wellington cabeceou encobrindo Junior, mas a bola acertou o travessão e se perdeu na linha de fundo.

Fora estes dois lances, os Lobos dominaram o primeiro tempo e aos 45 minutos, numa jogada pela direita do ataque, a bola foi cruzada na área rolimourense e Vinícius, de cabeça, marcou o terceiro do Vilhena.

Na etapa final, logo aos 7 minutos, Lucas Andrade invade a área pela direita do ataque e é derrubado. O árbitro da partida assinala o pênalti. Na cobrança, Welton Cuiabá marca o quarto gol do Vilhena.

O time vilhenense criou boas situações de gols no segundo tempo, mas o goleio do Rolim de ev2Moura fez boas defesas e impediu que o placar fosse mais elástico.

O adversário do Vilhena na final do Rondoniense Juniores será conhecido na noitedesta quarta-feira. União Cacoalense e Pimentense se enfrentam às 19h30 no Aglair Tonelli, em Cacoal. A primeira partida, em Pimenta Bueno, o Pimentense venceu por 3 a 1.

Fonte: esportevilhena.com.br
Texto: Rogério Perucci
Fotos: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *