Esporte RO

Chocolate: Vilhena goleia Pimentense em pleno Luis Alves Athaídes

ev vec 1O Vilhena Esporte Clube fez na tarde de ontem, domingo 06, a sua segunda partida pelo Campeonato Rondoniense Sub-20 e aplicou a maior goleada até o momento na competição.

O chocolate de 7 a 0 sobre o Pimentense em pleno Luis Alves Athaídes, confirmou o Vilhena na liderança do Grupo B da competição estadual de base com 6 pontos.

Eltinho se destacou na partida ao fazer três gols. Welton Cuiabá, Obina, Kennedy e Lucas, também balançaram as redes.

Foi possível observar na partida deste domingo, em comparação com a partida do meio de semana, uma evolução tática considerável na equipe vilhenense, o que mostra a competência do técnico Luciano de Almeida e de sua comissão técnica, bem como o comprometimento dos jovens atletas com o clube vilhenense.

Vale ressaltar a segurança que o goleiro Junior passa ao elenco, e mesmo não tendo tido muito trabalho na partida de ontem, quando foi preciso ele deu conta do recado.

A garotada ganhou folga nesta segunda-feira, e só retornam aos treinamentos na tarde da terça-feira. O Lobo tem dez dias de folga e só retorna a campo no dia 16 para enfrentar o Espigão, em Espigão do Oeste.

Texto e foto: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *