Esporte RO

Vilhena estréia no Rondoniense Sub-20 nesta quinta-feira contra o Espigão no Portal da Amazônia

DSC_0034A equipe sub-20 do Vilhena Esporte Clube, que vem treinado a cerca de 20 dias, estréia no Estadual na noite desta quinta-feira, 03, diante do Espigão, no Portal da Amazônia, em Vilhena.

A equipe está sob o comando do treinador Luciano de Almeida, campeão do Estadual da categoria em 2013 com o Ji-Paraná e contratado pelo VEC recentemente para comandar as categorias de base. “O que pretendemos aqui não é apenas ser campeão do Estadual, isso é importante e seria ótimo, mas nosso objetivo é formar atletas pensando no futuro”, disse Luciano.

Vale ressaltar que a diretoria do VEC, que conquistou este ano o Pentacampeonato Estadual no Profissional, manteve parte da comissão técnica que levou o clube ao título, como o preparador físico Luiz Claudio Vidal e o treinador de goleiros Alex Carioca. “Dentro das nossas possibilidades iremos apoiar Luciano para que ele possa desenvolver seu trabalho”, disse José Natal Pimenta Jacob, diretor esportivo do clube.

DSC_0018Nos cerca de 20 dias de preparação, o time de Luciano fez dois amistosos e venceu os dois: 3 a 0 e 2 a 1. Os gols dos dois amistosos foram marcados pela dupla de ataque Helton e Evaldo Cabixi. Os dois são a esperança de gols do Vilhena.

O adversário do Lobo perdeu em casa na estreia por 3 a 2 para o Pimentense e vem em busca de uma vitória em Vilhena para se recuperar na competição.

A partida válida pela Grupo B será às 19h30 e o ingresso custará R$ 5. Para os 200 primeiros a comprarem ingresso será oferecido gratuitamente, um refrigerante Tupi.

Fonte: folhadosulonline.com.br
Texto e foto: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *