Esporte RO

Diretoria do VEC convida torcedores para prestigiar estreia da equipe no Sub-20

ev3O Vilhena Esporte Clube vem trabalhado neste último mês para formar um time competitivo para a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20, competição classificatória para o Copa São Paulo de Futebol Junior 2015, maior competição da categoria no país.

Para isso, o clube buscou um treinador competente e conhecedor da competição. Luciano Almeida foi campeão do Estadual Sub-20 no ano passado com o Ji-Paraná. “Ele sabe os caminhos para o título e pensa no futuro”, disse José Carlos Dalanhol, vice-presidente do VEC.

Para auxiliar Luciano, o clube manteve a comissão técnica do profissional. Assim os garotos do Lobo contam como o preparador físico Luiz Claudio Vidal, o treinador de goleiros Alex Carioca, e o massagista Duzinho. “Nós vamos dar, na medida das condições do clube, o suporte para que esses meninos conquistem o título”, garante José Natal Pimenta Jacob, diretor esportivo do clube.

Diretoria e comissão técnica contam com o apoio do torcedor para apoiar o time nas partidas em casa. “Nossa torcida é diferenciada e com certeza apoiará nossos garotos”, disse Natalzinho.

O diretor revelou que o valor dos ingressos para as partidas será de R$ 5 e a venda será apenas na bilheteria, no dia da partida. “Os duzentos primeiros a comprarem o ingresso ganharão um refrigerante da Tupi”, revelou Natal.

Texto: Rogério Perucci / Assessoria Vilhena E.C.
Foto: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *