Esporte RO

Pimentense derrota Espigão no Luizinho Turatti e lidera Grupo B do Sub-20

CAP lidera Grupo B (Foto:oconesul.com.br)

CAP lidera Grupo B (Foto: oconesul.com.br)

Por ROGÉRIO PERUCCI
[email protected]

O Pimentense estreou longe de casa no Rondoniense Sub-20 e venceu por 3 a 2 o Espigão, no Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste.

A partida disputada na tarde do sábado, 28, teve o placar aberto na cobrança de falta de Fernando, aos 8 minutos de jogo, deixando em vantagem o time da casa.

Mas, a vantagem no placar durou apenas 6 minutos por num lance dentro da área o zagueiro mete a Mao na bola e o árbitro assinala pênalti que Lucas cobra e empata para o Pimentense.

Espigão agora encara o VEC (Foto: oconesul.com.br)

Espigão: má estreia (Foto: oconesul.com.br)

Aos 23 minutos o goleiro Junior falha e Deivisson coloca novamente o Espigão em vantagem. E assim termina o primeiro tempo.

No segundo tempo o Pimentense, atrás no placar, ditou o ritmo de jogo e levou perigo ao gol de Wilgner. A pressão deu certo e aos 25 minutos Devid marcou e o Pimentense chegou ao empate.

O empate inflamou o Rubro-Negro que seguiu pressionando e alcançou a vitória aos 44 minutos da etapa final. Lucas marcou o segundo dele na partida, o terceiro do Pimentense que voltou para Pimenta Bueno com a liderança do Grupo B na bagagem.

O Rubro-Negro folga na rodada do meio de semana e volta a campo no dia 06, no Luiz Alves Athaídes, contra o Vilhena.

Já o Espigão, joga na quinta-feria, 03, contra o Vilhena, no Portal da Amazônia.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *