Sub-20 do Lobo treina em dois períodos para o Rondoniense da categoria

Treinos fortes em dois períodos. (Foto: Rogério Perucci)
Treinos em dois períodos. (Foto: R. Perucci)

Por Rogério Perucci
rogerioperucci@hotmail.com

Com um elenco composto na sua maioria com atletas rondonienses, o time sub-20 do Vilhena Esporte Clube intensifica os treinos na preparação para o Campeonato Rondoniense da Categoria que começa no próximo dia 28.

Os seis clubes que disputam a competição foram divididos em dois grupos A: Ariquemes, União Cacoalense e Rolim de Moura; e B, com Espigão, Pimentense e Vilhena.

E o Vilhena terá uma semana a mais para se preparar, pois folga na primeira rodada e só estréia no dia 03 de julho, jogando em casa contra o Espigão.

Luciano de Almeida disse que a folga na primeira rodada, além de proporcionar maior tempo de preparação, também permite observar os adversários.

Desde a segunda-feira os treinos do Vilhena acontecem em dois períodos. “Precisamos melhorar a condição física dos garotos”, disse Luiz Claudio Vidal, preparador físico do VEC.

No final de semana o Lobo fez um amistoso contra uma equipe local e venceu por 3 a 0, e o comandante do VEC disse que pretende ainda disputar um amistoso antes da estréia, para avaliar o comportamento de seu grupo.

Fonte: folhadosulonline.com.br