Avaliador esportivo de São Paulo fez testes com atletas vilhenenses

ajax 3Durante três dias, 30, 31 de maio e 1º de junho, o representante da empresa JM Sport, Jadson Mortto, que trabalha com indicações de atletas das categorias de base para clubes interessados, realizou testes com cerca de 30 atletas vilhenenses nascidos entre 1994 e 2001, no Centro de Treinamento Ajax.

Jadson, que visita pela primeira vez o estado de Rondônia, conversou com o ESPORTE VILHENA no final da manhã do domingo e destacou que alguns garotos, embora ainda precisem melhorar, se destacaram dos demais pela qualidade técnica. “Temos uns dois ou três deste grupo que se destacam, mas ainda não é o que esperamos”, disse Jadson.

ajax 2O avaliador taxou como proveitosa a visita feita a Vilhena, principalmente pela parceria firmada como CT Ajax e já deixou agendada uma nova visita para o mês de outubro quando pretende realizar um torneio entre as escolinhas do município e região. “É mais fácil observar quando eles estão jogando em seus times e competindo”, disse Jadson.

Segundo Jadson, sua empresa não empresaria atletas, apenas descobre e indica para clubes interessados. Ele conta que os irmãos Richarlysson e Alecsandro entre outros, foram indicações da JM Sport.

Texto e fotos: Rogério Perucci