Esporte RO

Livre: fase de grupos na reta final

O rodada deste domingo da Categoria Livre do Campeonato de Inverno 2014 abre a reta final da 1ª Fase da competição e cada ponto conquistado é fundamental para as equipes alcançarem a classificação à próxima fase.

Lion e Mercado Friron entraram em campo no final da manhã do domingo. O Lion estreava na competição. Já o Mercado Friron vinha de dois empates e buscava sua primeira vitória para se recuperar na competição. E conseguiu. Venceu por 3 a 2 e continua na vice-liderança do Grupo C com 5 pontos. Reginaldo (6) e Matheus (10) duas vezes, marcaram para o Mercado Friron. Claudeci (13) e Edicélo (17) balançaram as redes pelo Lion.

ev 15- lanceO Macedo Madeiras é quem lidera o Grupo C, graças à vitória de 1 a 0 sobre a 5.8 Internet. A partida entre as duas equipes foi a primeira da tarde e João, camisa 2 do Macedo Madeiras marcou o único gol da partida.

O placar elástico da vitória do Comercial Mariano sobre o Teixeirão/Crediário Souza (5 a 1), não significa que o jogo tenha sido tranquilo. Pelo contrário, foi a partida mais tensa do dia. Com faltas fortes e discussões acaloradas que resultaram na aplicação de diversos cartões amarelos e na expulsão de um atleta do Comercial Mariano.

A vitória conquistada com gols de Fernando (8), Neilivaldo (9), Célio (4), André (5) e Fabrício (11), deram a Comercial Mariano os três primeiros pontos. Na terceira colocação, esta a um ponto dos líderes.  Já o Teixeirão/Crediário Souza, que marcouduas vezes com Júlio Cezar (7), perdeu a oportunidade de assumir a liderança isolada e com 4 pontos está empatada com o Barcelona.

Tend Tudo e Chácara Boa Vista ficaram no empate em 1 a 1. O resultado leva o Tend Tudo a liderança do Grupo B com 4 pontos. Já a Chácara Boa Vista permanece na terceira colocação.

Na última partida do dia, a Bueno Tur/Rodamazon venceu o Barros MPC por 6 a 2. Mesaque (9) e Lindeberg (11) marcaram duas vezes cada, Jhios (15) e Assis (19) completaram o placar da Bueno Tur. Os gols do Barros MPC foram marcados pelo camisa 7, Odair.

A equipe Chácara Boa Vista ficou no empate em 1 a 1 com a Tend Tudo

A equipe Chácara Boa Vista ficou no empate em 1 a 1 com a Tend Tudo

 

O empate com a Chácara Boa Vista deu a liderança a Tend Tudo

O empate com a Chácara Boa Vista deu a liderança do Grupo B a Tend Tudo

A Bueno Tur/Rodamazon venceu e colou nos líderes do Grupo A

A Bueno Tur/Rodamazon venceu e colou nos líderes do Grupo A

O Barros MPC ainda não venceu e segue na lanterna do Grupo A sem nenhum ponto

O Barros MPC ainda não venceu e segue na lanterna do Grupo A sem nenhum ponto

Fonte: Esporte Vilhena
Autor: Rogério Perucci
Fotos: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *