Esporte RO

VEC goleia no último amistoso

O Vilhena Esporte Clube goleou na noite deste sábado, 09, no Portal da Amazônia, o selecionado do Cone Sul pelo placar de 7 a 0 na última partida amistosa, antes da estreia na Copa Verde na próxima quarta-feira.

VEC fez seu último amistoso/Foto: Vicente Moreira

VEC fez seu último amistoso/Foto: Vicente Moreira

Um público de cerca de 300 pessoas prestigiaram a apresentação do VEC e viram o atleta da camisa 19, Jal, marcar quatro vezes. No primeiro tempo, Alex (3) e Jal (19), que entrou no lugar de Maicon que saiu machucado, balançaram as redes do selecionado do Cone Sul.

No intervalo, Marcos Birigui tirou Tiago e Sorocaba e voltou para o segundo tempo com Tayron e Igor.

Edilsinho marcou o terceiro gol da parida

Edilsinho marcou o terceiro gol da parida

Com a bola rolando, não demorou para que o Vilhena ampliar com o camisa 10, Edilsinho, chutou da entrada da área sem chance para goleiro adversário.

O quarto gol foi marcado por Almir, que havia acabado de entrar. Depois, só deu Jal, foram dele os três últimos gols da partida. Um deles de pênalti.

– Podemos identificar alguns erros, principalmente na defesa, erros que não podemos cometer contra o Mixto, temos aí alguns dias para corrigirmos estes erros – disse birigui.

Este foi o último de quatro amistosos preparatórios do Lobo antes da estreia na Copa Verde na próxima quarta-feira, 12, diante do Mixto-MT, no Portal da Amazônia.

Fonte: Esporte Vilhena
Autor: Rogério Perucci
Fotos: RogérioPerucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *