Esporte RO

Viradas marcaram a rodada do Master

A rodada deste domingo da Categoria Master do Campeonato e Inverno foi marcada por duas viradas surpreendentes. Na primeira partida, o Friboi, lanterna do Grupo B, entrou em campo contra o Macedo Madeiras precisando da vitória.

E começou bem, com três minutos abriu o placar com Valecir. Seis minutos depois Altair ampliou. Mas, depois do segundo gol a equipe recuou e foi pressionada pela Macedo Madeiras que diminuiu aos 11 minutos, e empatou aos 20 com Ivair.

ev 5No segundo tempo, com Nauro Nenezinho, a Macedo Madeiras virou o jogo e venceu por 3 a 2, deixando a Friboi numa situação complicada.

Na segunda partida do dia, o líder do Grupo B, Mecânica do Valdo/Digital Comunicação Visual buscava a vitória para se manter no alto da tabela.

Mas, acabou sofrendo uma derrota de virada para a Imobiliária Areval por 3 a 1. O estaque a partia foi o atleta da camisa 3 da Mecânica do Valdo que foi do céu ao inferno no mesmo jogo.

Foi ao céu quando abriu o placar com um gol olímpico. E desceu ao inferno ao perder o pênalti que empataria a partida. Depois do pênalti perdido, em um contra-ataque rápido a Imobiliária Areval marcou o terceiro gol. Os gols foram marcados por Fernando (8), Waginar (19) e Lúcio (11).

Na última partida do Master, a Crediário Souza, consegui sua primeira vitória ao golear por 6 a 1 o São José Esporte Clube. Joscenei marcou três gols, Júlo, Salomão e Luiz marcaram uma vez cada. Pelo São José, Garrincha marcou o primeiro gol do São José na competição.

ev 8 - são josé fc

A equipe São José perdeu as duas partidas que disputou (6×0 e 6 a1)

 

ev 4 - imobiliária areval

A Imobiliária Areval venceu de virada por 3 a 1

Equipe Mecânica do Valdo/Digital Com. Visual

Equipe Mecânica do Valdo/Digital Com. Visual perdeu de virada, 3 a 1

O Macedo Madeiras venceu e lidera o grupo C

O Macedo Madeiras venceu e lidera o grupo C

Friboi vencia por 2 a 0 e cedeu a virada perdendo por 3 a 2

Friboi vencia por 2 a 0 e cedeu a virada perdendo por 3 a 2

Fonte: Esporte Vilhena
Autor: Rogério Perucci
Fotos: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *