Esporte RO

FMR divulga data de início da temporada

ronieromao

Ronie Romão prometeu novidade para a temporada

Se em 2013 faltaram competições para os amantes da velocidade em duas rodas, 2014 promete ser diferente. O presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia (FMR), Ronie Romão, adiantou algumas novidades; começando pela data de estreia das competições. Diferente do ano passado, este ano as provas terão início em maio e ao todo devem formalizar 6 ou 7 etapas de cada modalidade.

– Apesar de poucas etapas, foram competições de qualidade técnica impecável. Apesar dos pesares, tiramos algum proveito em relação ao ano passado. Falando de 2014… Quando nós fizemos o convênio com o governo, deixamos algumas etapas garantidas para este ano. Já temos garantidas três etapas de motocross, três de enduro de regularidade e duas de velocross – garante o presidente.

Segundo Romão, o regulamento e premiação das competições devem ser divulgados até a segunda quinzena de março. Contudo, a primeira cidade a ouvir o ronco dos motores será Ministro Andreazza (município distante cerca de 40 km de Cacoal), no dia 11 de maio, na primeira etapa de velocross. Já o motocross, a estreia será no dia 18 de maio, em Ouro Preto. Ainda não foi definido a data de início do enduro de regularidade.

– Estou Indo para Porto Velho, capital de Rondônia, essa semana para buscar recursos federais junto ao Ministério do Esporte e conseguir terminar o planejamento do ano. Estou bastante confiante e acredito que teremos uma inovação na competição – conclui.

Autor: globoesporte.com
Foto: RogérioPerucci – Facebook/Divulgação

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *