Esporte RO

Master: 16 gols na terceira rodada

Disputando a liderança do Grupo B, a Imobiliária Areval e o Mercado Maia não conseguiram sair do 0 a 0, somaram apenas um ponto cada e viram a Mecânica do Valdo/Vidraçaria Território, que estava na penúltima colocação, assumir a liderança, ainda que por saldo de gols.

A Mecânica do Valdo/Vidraçaria Território venceu por 3 a 0 o Friboi. Valter e Alex marcaram os dois primeiros gols da Mecânica. O terceiro foi marcado contra numa parceria entre o camisa 3 do Friboi, José Cícero, que recuou a bola, e o goleiro Elizeu que não defendeu, definindo o placar em 3 a 0. A Mecânica do Valdo/Vidraçaria Território lidera o Grupo B. já o Friboi segura a lanterna na última colocação com apenas 1 ponto somado.

Duas partidas somaram 13em apenas duas partidas foram marcados 13 gols. Sete deles na vitória da Chácara Boa Vista por 4 a 3 sobre a SM Madeiras. Neirivaldo e Paulo (duas vezes) marcaram para a SM Madeiras. o destaque da partida foi Isaias da Chácara Boa Vista, que marcou três gols. O quarto gol foi marcado por José Roberto.

Na partida entre Bueno Tur/Rodamazon e São José Futebol Clube os gols foram marcados pela mesma equipes, a Bueno Tur/Rodamazo goleou por 6 a 0 o São José. O artilheiro da partida foi o camisa 20, Edmilson, que marcou quatro vezes. Erisval e Adriano marcaram um gol cada. A Bueno Tur/Rodamazon lidera o Grupo A com 9 pontos. De quebra tem o melhor ataque da competição.

Fonte: Esporte Vilhena
Autor: Rogério Perucci
Fotos: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *