Esporte RO

Emoção no Campeonato de Inverno

Quatro jogos eletrizantes marcaram a segunda rodada da Categoria Livre do Campeonato de Inverno na Chácara Boa Vista na tarde deste domingo.

Na primeira partida da rodada o Vila Nova perdeu por 2 a 3 para o Teixeirão/Crediário Souza. Misael (13) e Werlem (9) duas vezes marcaram os gols do Teixeirão. Pelo Vila quem marcou foi Maricleison (9) e Andreilson ( 11). O Teixeirão/Crediário Souza lidera o Grupo D empatado com o Barcelona.

ev - 2Já a partida entre o Tricat FC e a Chácara Boa Vista ficou mesmo no empate em 1 a 1. Os gols foram marcados por Jamerson (9) do Tricat, e Rivaldo (2) da Chácara Boa Vista.

As duas equipes também estão empatadas na segunda colocação do Grupo B.

A Bueno Tur/Rodamazon estreou com derrota e está na terceira colocação do Grupo A. a equipe foi derrotada  por 3 a 2 para o Sabor e Saúde que com três pontos divide a liderança do grupo com a unnigas/Empório Ki-carne. Paulo marcou duas vezes e Roni uma para o Sabor e Saúde. Angolano (11) e Mesaque (21) balançaram as redes pela Bueno Tur.

Na última partida da rodada, Mercado Friron e 5.8 Internat empataram em 2 a 2. Alex (7) e Valdeí (8) balançaram as redes pela Friron, e Elcio (10) e Marcos (11) marcaram para a 5.8 Internet.

No próximo domingo, no mesmo local, será realizada a 3ª Rodada do campeonato de Inverno.

Fonte: Esporte Vilhena

Autor: Rogério Perucci

Fotos: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *