Esporte RO

FFER divulga tabela do Rondoniense 2014

rankingA Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) divulgou na segunda-feira a tabela do Campeonato Rondoniense Chevrolet 2014 e o Vilhena Esporte Club estreia em casa, no Portal da Amazônia, dia 23 de fevereiro, às 17h30, diante do Rolim de Moura.

Na mesma data, o União Cacoalense recebe o Atlético Pimentense no Aglair Tonelli, às 17h30, em Cacoal. E o Ji-Paraná joga diante da sua torcida, no Biancão, contra o Genus. O jogo está marcado para às 17 horas.

O Genus, aliás, é o único até o momento que ainda não tem um local definido para ,mandar seus jogos. Isso por que o Estádio Aluízio Ferreira não tem condições de receber as partidas do clube.

Esse interdição do estádio da capital já causou, a exemplo do ano passado, a desistência do Moto Clube. A falta de condições do Aluizão foi a causa alegada pela diretoria do Moto Clube para a desistência do clube de participar do Rondoniense 2014.

Outra equipe que também desistiu do estadual do ano que vem foi o Espigão, os diretores do clube alegaram em ofício enviado a FFER que o clube não tinha condições financeiras para montar um elenco para participar do campeonato.

Assim, o estadual 2014 contará com sete equipes: Ariquemes (que folga na primeira rodada), Genus, Ji-Paraná, Pimentense, Rolim de Moura, União Cacoalense e Vilhena.

Fonte: FS

Foto: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *