Esporte RO

Edilsinho e Cucaú assinam com o VEC

Depois de acertar com o treinador Marcos Birigui e formar a comissão técnica, a diretoria do Vilhena Esporte Club focou na contratação de jogadores e na tarde de ontem, revelou uma lista de dez nomes contratados para a temporada 2014.

DSC_1810Na lista, alguns atletas já anunciados anteriormente, como o atacante Souza e o volante Carlinhos, campeão pelo Vilhena em 2009.

Novidade são os nomes do meia esquerda Edilsinho e do lateral Cucaú. Os jogadores acertaram o retorno ao clube na tarde de ontem. Os dois atletas e mais o goleiro Rocha e o atacante Cabixi, fazem parte do grupo que se convencionou chamar de “jogadores de casa”. Os dois últimos ainda negociam o retorno.

Completam a lista os zagueiros Alex Barcellos e Tayron; o meia Valtinho; o atacante Alex Sorocaba; o lateral esquerdo Leonardo Feltrin, que estava no Francisco Beltrão-PR e Felipe Sorbara.

Outros jogadores estão em negociação, mas depois do caso Dudu Lima, que estava prestes a fechar com o Lobo e acabou indo para o futebol sul-mato-grossense, a diretoria do Lobo do cerrado agora não divulga mais com quem negocia. “Só vamos divulgar depois que assinarem um pré-contrato”, disse o vice-presidente José Carlos Dalanhol.

Na ocasião o diretor de futebol do clube, José Natal Pimenta Jacob, disse que o fornecedor de uniformes ainda está sendo definido, mas que o novo uniforme deve ser anunciado nos próximos dias.

Ele também disse, sem revelar os nomes das empresas, que três patrocínios estão praticamente fechados. “Mesmo se confirmando a parceria com essas empresas nós precisamos do apoio da prefeitura, por que são cinco meses de competições e precisamos de um investimento de cerca de R$ 500 mil ao longo desses campeonatos”, contabilizou Dalanhol.

Natal voltou a manifestar preocupação com as condições do Estádio Portal da Amazônia, principalmente no tocante a iluminação. “A partida pela Copa Verde será a noite, não podemos corre o risco de ficarmos no escuro”, disse Jacob.

O Vilhena entra em campo pela Copa Verde no dia 12 de fevereiro contra o Mixto-MT. O jogo está marcado para às 22 horas.

Fonte: FS

Autor: Rogério Perucci

Foto: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *