Esporte RO

Agora é oficial: CBF divulga tabela da Copa Verde

copa verdeDepois de muita falação finalmente a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou na manhã de ontem, quinta-feira 28, a Copa Verde. O evento de lançamento da nova competição foi transmitido ao vivo pelo canal Esporte Interativo que comprou os direitos de transmissão dos jogos.

Onze estados estarão representados na Copa Verde que acontece de 12 de fevereiro a 9 de abril de 2014 e une equipes das regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste, tendo como representantes os melhores colocados no ranking das federações.

Hoje também foi divulgada a tabela da competição que será disputada aos moldes da Copa do Brasil começando pelas oitavas de final. Nesta primeira fase as equipes do mesmo estado não se enfrentam entre si.

O primeiro adversário do Vilhena Esporte Club é o Mixto-MT. O Lobo do Cerrado faz o primeiro jogo no Portal da Amazônia e o segundo em Cuiabá-MT. Caso passe pelo Mixto, o VEC pega, nas quartas de final, o Interporto-TO ou o Brasiliense-DF.

Esta semana os dirigentes do Vilhena confirmaram que a comissão técnica já está formada e alguns jogadores, como Souza, Carlinhos e Dudu Lima já teriam assinado com o clube.

Já a negociação com um grupo de atletas conhecidos da torcida parece está longe de um acordo. Do grupo formado por Cabixi, Cucaú, Rocha e Edilsinho, apenas Edilsinho estaria próximo de um acordo. “Eles estão querendo 30% a sobre o salário pago na última temporada”, disse o diretor de futebol, José Natal Jacob que marcou nova reunião com o grupo.

Já o Mixto, que foi vice-campeão mato-grossense este ano, já tem 13 jogadores contratados para a temporada 2014, segundo o presidente do clube, Eder Moraes, mas sem divulgar nome. “Só revelaremos os nomes em janeiro”, pontuou.

 

Fonte: CBF

Texto: Rogério Perucci

Foto: Reprodução

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *