Esporte RO

Artilheiro do Campeonato Rondoniense 2013, Dudu Lima pode assinar com o Vilhena

diretoria vecA diretoria do Vilhena Esporte Clube vem trabalhando incessantemente na busca de jogadores para a temporada 2014, quando o Vilhena tem pela frente três competições, duas delas a nível nacional.

Na semana passada a diretoria definiu o treinador que comandará a equipe na Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Rondoniense. Trata-se do treinador Marcos Birigui, que este ano pegou o Vilhena na zona de rebaixamento e levou os Lobos a conquista do tetracampeonato.

Nesta segunda-feira, 25, o vice presidente do clube, José Carlos Dalanhol confirmou que a comissão técnica já está definida com a contratação do preparador físico Luiz Claudio Vidal, responsável pela ótimo preparo físico da equipe ao longo da temporada 2013.

Por enquanto, segundo o diretor de futebol, José Natal Pimenta Jacob, certeza é a contratação do atacante Souza e do meia atacante Carlinhos. Este último campeão pelo Vilhena em 2009. Na tarde de ontem, Dalanhol revelou que é quase certa a contratação do artilheiro do Rondoniense deste ano, o ex-atacante do Clube atlético Pimentense, Dudu Lima, que marcou 9 gols no estadual.

Por telefone, a reportagem conversou com o atleta que confirmou que as negociações estão adiantadas e que faltam apenas detalhes para sagrar sua vinda para o tetracampeão Rondoniense. “Quero jogar no Vilhena, mas tenho que pensar no melhor para minha família”, disse Dudu.

Outro atleta que estaria próximo de assinar com o VEC, segundo os dirigentes do clube, é o volante Valtinho que marcou dois na goleada por 5 a 0 diante do Pimentense no primeiro jogo da decisão do estadual deste ano.

As negociações também estão avançadas com os atletas Cabixi, Cucaú, Edilsinho e Rocha. Além disso, três atletas amadores que atuaram em competições observadas pela diretoria do clube, devem ganhar a chance de integrar o plantel do Lobo do Cerrado.

O presidente do clube, Anderson Bulhosa, esteve na semana passada na capital do estado em visitando potencias patrocinadores para o Vilhena.

Fonte: FS

Foto: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *