Juventus vence Barcelona nos pênaltis e é o Campeão Municipal de Futebol 2013

municipalForam necessários mais de 100 minutos de jogo e oito cobranças de pênaltis para que finalmente se conhecesse o Campeão Municipal de Futebol Amador 2013. E quem ergueu o troféu foi o Juventus que marcou cinco das oito penalidades cobradas.

Ao contrário da última partida entre as duas equipes que devido a uma confusão que culminou com a agressão ao juiz e com o término da partida antes do prazo previsto, a final entre Juventus e Barcelona na tarde de ontem no Portal da Amazônia foi, embora disputada e com lances mais duros, foi tranquila no tocante a disciplina dos jogadores, o que facilitou o trabalho do árbitro.

Com ambas as equipes marcando fortemente, pouco se criou e quase nenhum lance claro de gol, com acessão de uma ou outra bola parada, aconteceu no tempo regulamentar.

O jogo foi para a prorrogação e o esquema tático das equipes se manteve com o jogo acontecendo no meio de campo e sem levar perigo aos goleiros que pouco apareceram na partida.

Sem gols também na prorrogação, a decisão do Campeonato Municipal ficou para as cobranças de pênaltis. Foram oito cobranças até que o Juventus ergueu a taça de Campeão do Municipal de Futebol Amador 2013.

JUVENIL

Pelo Juvenil, o Boca Junior/Bueno Tur venceu por 1 a 0 o Ajax, com gol marcado no segundo tempo da prorrogação e conquistou o título.

Fonte: FS