Esporte RO

Diretoria do Vilhena revela negociação com cinco tetra-campeões pelo Lobo

Torcedor

Torcedor

O diretor de futebol do Vilhena Esporte Club, José Natal Pimenta Jacob, revelou nesta quarta-feira que o clube vem mantendo conversa com sete jogadores que já atuaram pelo Lobo do Cerrado, cinco deles foram tetra-campeões este ano pelo clube.

Segundo Natalzinho, o retorno do quinteto Cucau, Edilsinho, Cabixi, Rocha e Bruno Lara aos Lobos é praticamente certo. Além deles, outros dois nomes que já defenderam as cores do Lobo devem retornar ao Vilhena. São eles o atacante Souza e o volante Carlinhos.

Na próxima sexta-feira, 15, deve chegar a Vilhena o treinador Marcos Birigui, técnico que no estadual deste ano, pegou o Vilhena na última colocação e levou o clube a conquista do seu quarto título.

Segundo Natal, treinador e diretoria devem se reunir no final de semana. O treinador, que estava à frente do Sorriso-MT, falou na semana passada com a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, e confirmou o interesse em retornar ao clube vilhenense, mas ressaltou que seu retorno depende do projeto que o clube lhe apresentar.

O diretor de futebol voltou a afirmar que a negociação com Adriano Gabiru está bem adiantada e deve se desenrolar nos próximos dias. “Quero deixar claro que, ao contrário do que se tem comentado, a negociação com o Gabiru é verdadeira e deve se desenrolar nos próximos dias”, disse Natalzinho.

O VEC pode disputar quatro competições em 2014. Três são certezas: a Copa Verde, a Copa do Brasil e o Campeonato Estadual. A quarta competição é o Brasileiro Série D. Mas, para ter direito a disputar o Brasileiro, o Lobo do Cerrado precisa conquistar o Campeoanto Estadual 2014.

Fonte: FS

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *